sábado, 27 de março de 2010

Meu sábado

Acordei com uma estranha ressaca. Parece que ficar uma sexta sem beber cria um sentimento de frustração na minha mente... Como ela se vinga? Ressaca psicológica, com direito até a boca seca. Isso é por tentar fazer as coisas direito. Nunca me foi difícil levantar da cama, mas hoje em especial parecia que a preguiça queria me amarrar, me fazer refém na manhã inteira. Consegui vencer esse terrorista, mas nada é facíl, o aquecimento da água pifou, água gelada logo pela manhã. Confesso que tomei o popular banho tcheco. Saindo apressado, por pouco não perco minha carona. Acho que esse momento geralmente faz bem pro meu dia, mesmo com um pouco de sono, viemos conversando. Chegando finalmente a faculdade, sempre me perguntando "pq aula sabádo?" fui até real salvação de meu dia, meu café. Impressionante como um café nos faz acordar as vezes, posso dizer que até esse momento na minha narração estava meio acordado. Logo no início, uma aula de cortes, ficar vendo um homem abrir um pato de desmembrar cada parte dele me faz pensar se quero ser chef ou serial killer, mas começo realmente a ter medo quando chega minha hora de praticar e começo me empolgar, um prazer único, cortar articulações, separar a carnes dos ossos, o pescoço do tronco... Ok realmente meus sabádos não são muito ortodoxos, depois de passar um manhã treinando meu sadismo pego o caminho de volta pra casa, nesse momento claro o calor aparece. A ponte parecia uma trilha levando ao inferno, a cada momento o dia parecia mais quente, Olhando meus trajes, uma camiseta e uma calça social, ambas pretas, vejo que não me preparei para aquilo. Sabádo deveria ser um dia pra comemorar, mas minha celebração vai começar agora, as 4h, me refrescando no gelo do meu escocês e pensando em qualquer plano pervertido pra noite...

Bom sabádo pra vocês e não estudem gastronomia!

3 comentários:

  1. Já não como carne vermelha e agora vejo que isso tudo é uma das formas de liberar o sadismo que habita dentro de todo o ser humano... só não darei meu parecer psicanalítico aqui pois as crianças podem se assustar com o fato da liberação pulsional e sim, de ordem libidinosa é perfeitamente notavel no seu descrever.... mesmo assim Ernande eu te adoro e vc faz uma pizza divina!
    =p

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. He he he e mais um Lanterna fez um blog agora temos um dos Amarelos e um dos Azuis!

    ResponderExcluir